Início Geral O exercício afeta o apetite de maneiras inesperadas, concluiu o estudo

O exercício afeta o apetite de maneiras inesperadas, concluiu o estudo

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Um novo estudo publicado na Medicine & Science in Sports & Exercise abordou a velha questão: os exercícios nos fazem comer mais depois ou diminuem nosso apetite para a próxima refeição?

A pesquisa estudou homens e mulheres fisicamente inativos, descobrindo que entre aqueles que malharam, ao receberem um buffet de almoço de dar água na boca depois, eles não comeram demais, mas também não pularam a sobremesa ou comeram porções menores, sugerindo que se exercitaram durante o férias provavelmente não nos ajudarão a comer menos ou perder peso.

Uma mãe faz exercícios em uma bola de fitness com seu filho dentro de casa.  Ela está ensinando ao menino a importância de um estilo de vida saudável por meio de alongamento e exercícios adequados.

Uma mãe faz exercícios em uma bola de fitness com seu filho dentro de casa. Ela está ensinando ao menino a importância de um estilo de vida saudável por meio de alongamento e exercícios adequados.

Estudos de pesquisa anteriores mostram que aqueles que começam a se exercitar não diminuem tanto peso quanto as calorias queimadas realmente sugerem, principalmente porque nossos corpos são programados durante anos de evolução para manter os estoques de gordura como uma forma de nos proteger do pior cenário de uma fome – por mais improvável que seja.

Quando queimamos calorias durante o exercício, nossos corpos compensam para reduzir nossas necessidades diárias de energia, limitando a chance de perder peso com exercícios.

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Estudos anteriores basearam-se em homens e mulheres jovens saudáveis, não em adultos mais velhos sedentários, observando resultados mistos em que alguns concluíram que exercícios especialmente extenuantes que são prolongados diminuem o apetite das pessoas por horas no dia seguinte, enquanto outros estudos encontraram pessoas comendo mais na próxima refeição após trabalhando fora.

Os cientistas realizaram o novo estudo, estudando 24 homens e mulheres do Colorado, com idades entre 18 e 55 anos, que estavam acima do peso e não eram muito ativos aos linha de base.

Os participantes visitavam o laboratório todas as manhãs para o café da manhã e, em dias diferentes, sentavam-se em silêncio, caminhavam em um ritmo acelerado em esteiras ou levantavam pesos por 45 minutos.

Homem durante exercício de supino na academia

Homem durante exercício de supino na academia
(iStock)

Depois, os pesquisadores perguntaram se eles estavam subjetivamente famintos e também observaram enquanto comiam um delicioso buffet de almoço, completo com salada, refrigerante, lasanha e bolo de libra com morangos.

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Os resultados mostraram que os voluntários não apenas não sentiram mais ou menos fome após os treinos em comparação com apenas sentados, mas também comeram a mesma quantidade durante o almoço, independentemente de terem treinado ou não.

O estudo sugere que uma caminhada rápida mínima ou levantamento de peso leve pode não influenciar os hábitos alimentares depois, em comparação com “outros fatores”, como o aroma da lasanha sedutora, pãezinhos amanteigados ou torta, de acordo com a líder de pesquisa Dra. Tanya Halliday, uma assistente professor de saúde e cinesiologia da Universidade de Utah.

11 de dezembro de 2012: nesta foto, Zendi Solano, ao centro, treina com os membros do clube em execução Rian Barrett, segundo a partir da direita, e Richard Chen em Pasadena, Califórnia.

11 de dezembro de 2012: nesta foto, Zendi Solano, ao centro, treina com os membros do clube em execução Rian Barrett, segundo a partir da direita, e Richard Chen em Pasadena, Califórnia.
(AP)

O estudo tem limitações porque examinou apenas uma breve sessão de exercício moderado com apenas um pequeno número de participantes que estavam principalmente fora de forma, observando que as pessoas que se exercitam com mais regularidade podem responder de forma diferente.

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O estudo concluiu que os exercícios podem ajudar no controle do peso, observando que os exercícios queimam aproximadamente 300 calorias, o que é menos do que as cerca de 1.000 calorias consumidas no almoço, mas centenas a mais do que eles consomem sentados. Halliday lembrou que “as pessoas não devem ter medo de que, se fizerem exercícios, comer demais. “

Fonte: www.foxnews.com

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